Trocas & devolução

A nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Queremos que a sua experiência com a gente seja simples e gostosa, por isso, vale relembrar:

• durante sua compra, sempre preste atenção na descrição, ficha técnica, cor e dimensões do produto.

• recuse o recebimento do seu produto caso a embalagem esteja violada, o produto avariado ou em desacordo com o seu pedido ou a nota fiscal faltante.

Caso necessite trocar ou devolver seu produto, entre em contato com a gente por email (contato@cremme.com.br) ou telefone 11 4508-3111.

Devolução por desistência

Você pode desistir da sua compra realizada pelo site em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

A devolução por arrependimento é aceitável somente para produtos que não foram utilizados. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A retirada do produto será agendada pelo nossa Central de Atendimento. Mediante cumprimento das condições acima mencionadas, a Cremme fará o reembolso total do seu pedido após a retirada do produto.

Troca

Você pode solicitar a troca do seu produto por outros itens do nosso site por um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Não cobramos frete para a retirada do produto original e entrega do novo produto caso as transações sejam realizadas no mesmo dia.

Devolução de produto por defeito

Cuidamos com bastante atenção de todo o nosso processo de produção mas, às vezes,defeitos podem acontecer. Nesses casos, você deve solicitar a troca dos produtos via nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Para os móveis, você tem 180 dias corridos.Ao recebermos o produto faremos uma análise para constatar se o defeito não é em decorrência de mau uso. Nesses casos, o produto será reenviado para você e não arcaremos com o custo de frete.

Prazo para resolução da troca

Trabalhamos com um prazo de 30 dias para a resolução de trocas por defeito, contados a partir da retirada do produto de sua casa.
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque.

Ressarcimento de valor de pedidos cancelados

Nós fazermos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no processo de compra:

• Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes;

• Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de DOC na sua conta corrente em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você também poderá optar em receber o valor como crédito para novas compras na Cremme.

Informações importantes

• Para todos os casos de devolução e/ou troca você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para providenciamos a retirada do produto.

• Nós nos isentamos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

• Nós faremos a retirada do produto sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

• Nosso Ateliê e escritório não estão habilitados a receber devoluções de produtos.

  • Nome:
  • Email:
Click Here Trigger

Seja bem-vindo à Cremme. Para nos conhecer
melhor, cadastre-se e receba novidades:

Se você é arquiteto ou decorador, clique aqui